terça-feira, 19 de maio de 2009

Como é que se diz...

Aaaah ééé..... Sejam bem-vindos os blog dos Esquecidos.

Formado na semana passada, a dupla de voz e violão já fez uma apresentação com público relativamente numeroso, de 6 pessoas. Danilo Sans é estudante do terceiro ano de jornalismo e vencedor de prêmios de jornalismo da Universidade de Mogi das Cruzes, onde estuda. Toca como ninguém sempre que se lembra dos acordes. Carolina Nogueira é assasina de aulas do segundo ano de jornalismo na mesma Universidade e tenta cantar desde os dez anos de idade. Por estar em uma boa fase musical forma, canta sempre que se lembra das letras.

A idéia surgiu pela afinidade de gêneros musicais. O link do "o que estou ouvindo" do msn dos componentes traz sempre Elis Regina, Tom Jobim, Maria Rita, Marisa Monte, Adriana Calcanho, entre outros ícones da música popular brasileira. O nome surgiu pelo fato de que Danilo tem dificuldade quanto aos acordes e Carolina trava diante das milhões de palavras de uma mesma música. Juntos funcionam como uma memória normal e por isso creem num futuro promissor e financeiramente gordo para bancar projetos de cunho jornalístico e cultural.

O blog pretende postar as gravações das músicas doo humilde repertório e ainda receber críticas, sugestões ou pedidos de música. Convites para apresentações também são.. como se diz mesmo.... Ah é são bem-vindos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário