terça-feira, 19 de maio de 2009

Pra ficar na lembrança....

Bom.. aqui está a primeira gravação.

Vambora - Os esquecidos

A música escolhida foi Vambora da Adriana Calcanhoto e foi tocada e cantada com base no aúdio da música ao vivo da cantora. Disponibilizo aqui a letra para os que não identificarem pelo nome e para os que quiserem acompanhar a canção. A autoria é da própria Adriana.

Ressalvo que existem melhoras a serem feitas pela qualidade técnica principalmente.

" Entre por essa porta agora e diga que me adora.
Você tem meia hora para mudar a minha vida.
Vem. Vambora que o que você demora é o que o tempo leva.
Ainda tem o seu perfume pela casa.
Ainda tem você na sala.
Por que meu coração dispara
Quando vem o seu cheiro dentro de um livro.
Dentro da noite veloz.
Ainda tem o seu perfume pela casa.
Ainda tem você na sala.
Por que meu coração dispara
Quando vem o seu cheiro dentro de um livro.
Nas cinzas das horas."

Enjoy...

3 comentários:

  1. Ohhh, mas que vozinha mais bonitinha
    hahaha, gostei, gostei, continuem gravando,
    fazendo turnês... haha. Já que estavamos falando do Dylan, gostaria de ouvir "Don't think twice, it's all right" que é uma das músicas deles que mais me dispertam sentimentos, seria bom ouvir nessa voz de "menininha" =)
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  2. essa eu amo! esse estilo é o melhor..carol q sabe. tamo junto! demorou..gravem sempre.manda um maria rita- menina da lua ai! beijo

    ResponderExcluir